domingo, 13 de fevereiro de 2011

Voleibol é um esporte de atração


A prática do esporte é importante para que se tenha uma boa saúde corporal e mental.O esporte mais atuante nas comunidades é sem dúvida para mim, o voleibol. São homens, mulheres, meninos e meninas que praticam a dança do corpo e das mãos com a bola mais cobiçada, desde em pequenas brincadeiras até em campeonatos intercomunitários.

Os jovens, as crianças e os adultos estão aderindo a esse jogo como uma nova opção de lazer. A rede agora está no alto e os braços mais ativos, estimulando a turma a fazer pequenos campeonatos com direito a premiações e unindo a comunidade. Como fonte de inspiração.

Créditos: Uma adaptação do

Mantra do voleibol


Estou sempre atraindo grupos de pessoas ideais para a minha participação e meu objetivo que é jogar vôlei. Sei que estou em perfeita harmonia e paz com todos. Esta é uma união espiritual, porque é o amor divino fluindo através da personalidade de cada um com quem vou me relacionar harmoniosamente e inteiramente.

Sei que posso contribuir com minha recepção, meu saque, meu levantamento e meu ataque, com amor, compreensão, paz e alegria com o grupo que estou jogando. Sinto e acredito que posso fazer o melhor de mim para essa contribuição se tornar perfeita, completa e maravilhosa.

Determino agora que esse grupo possua as seguintes qualidades e atributos: Somos todos espirituais, leais, fiéis, sinceros, calmos e felizes.

Estamos irresistivelmente em harmonia com a quadra, com a bola e um com o grupo> Apenas aqueles que pertencem ao amor, à verdade e à beleza de viver na alegria e na felicidade continuam a viver junto ao grupo.

Aceito agora e incondicionalmente todas essas companheiras e assim farei, um grupo ideal.


Créditos: Lindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário